Bom dia! Hoje é quinta-feira, 29/10/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


TIME COMPLETO PARA A CAMPANHA SALARIAL
Anilton Pereira deixa Secretaria de Planejamento Urbano e reassume presidência do sindicato
Ele teve de desincompatibilizar-se da função porque aceitou desafio de concorrer a vereador
13/04/2008


O dirigente sindical Anilton Pereira reassumiu a presidência do nosso sindicato no dia 5 de abril passado, depois de ficar, durante os últimos 17 meses, licenciado para desempenhar, junto ao governo municipal de Sapiranga, o importante cargo de secretário de Planejamento Urbano da cidade. Por imposição legal, ele teve de desincompatibilizar do cargo seis meses antes das eleições, pois seu trabalho lhe rendeu a indicação para disputar as próximas eleições municipais.

“Nesse tempo em que estive na prefeitura, desenvolvi um importante trabalho, que foi reconhecido por todos os companheiros e companheiras. Adquiri muita experiência, conheci a estrutura do governo, ajudei a formular importantes projetos de interesse da comunidade, o que me credenciou a continuar representando a classe trabalhadora junto ao poder público municipal. Por todos estes motivos, me coloquei à disposição para novos desafios, motivo pelo qual tive de me desincompatibilizar. Por enquanto, quero ajudar a categoria metalúrgica a conquistar um bom dissídio coletivo este ano”, explica Anilton Pereira.

O até então presidente em exercício, Mauri Schorn, agradeceu a compreensão de todos e a confiança depositada nele, enquanto esteve na presidência. “Estamos muito felizes pelo retorno do companheiro Anilton. Ele será um grande reforço para nós na campanha salarial que está apenas começando”.


Por: Geraldo Muzykant - Assessor de Imprensa

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente