Bom dia! Hoje é quarta-feira, 21/10/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Secretário de Obras deixa prefeitura e reassume como diretor sindical
18/04/2012

O agora ex-secretário de Obras Públicas, Anilton Pereira, desincompatibilizou-se do cargo no dia 4 de abril para, em breve, iniciar outro desafio: concorrer à uma das vagas de vereador no Poder Legislativo local. A legislação eleitoral em vigor exige, nestes casos, a saída da função pública seis meses antes da eleição. No dia seguinte, Pereira apresentou-se no Sindicato dos Metalúrgicos, reassumindo a secretaria geral da entidade, função para a qual foi eleito em 2009.

"Saí com a sensação do dever cumprido. Acredito que, nos últimos anos, desempenhei papeis muito importantes na prefeitura. Não só representei com dedicação a categoria metalúrgica dentro do Poder Executivo de Sapiranga, como também contribuí no planejamento e nas decisões e ações que fizeram com que nossa cidade tivesse avanços significativos na segurança pública e no desenvolvimento econômico e social, melhorando a qualidade de vida de nossa comunidade, durante esses dois mandatos do prefeito Nelson Spolaor", resumiu Anilton Pereira.

Antes de assumir a Secretaria de Obras Públicas, Anilton Pereira desempenhou outras funções importantes no Executivo municipal, como secretário de Planejamento Urbano e secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana. "Hoje tenho um profundo conhecimento de todos os problemas da cidade e de todas as necessidades da comunidade sapiranguense, e espero continuar contribuindo para solucioná-los", revelou.

Por: Assessoria de Comunicação Social

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente