Bom dia! Hoje é sábado, 24/10/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Flagrante prende falso médico em Sapiranga
25/01/2013

Foi preso nesta quinta-feira, dia 24, em flagrante, um homem que se fazia passar por médico do trabalho em Sapiranga. O ato ocorreu após a denúncia do fiscal sanitário da prefeitura, Elton Mello, que recebeu um laudo trabalhista com carimbo de um profissional que atua em outras cidades, e do farmacêutico Tiago Fontes, que recebeu uma receita médica falsificada na Farmácia Popular.

“Ele já esteve em Sapiranga no ano passado e quase foi pego em Novo Hamburgo. Felizmente, conseguimos capturá-lo, evitando prejuízos maiores para as pessoas”, destaca Tiago, satisfeito com o resultado do dia.

Durante o flagra, foram apreendidos diversos carimbos de diferentes médicos e especialidades, inclusive de neurologista e também receituários para remédios controlados. O falso médico emitia laudos de admissão para empresas diversas em uma empresa localizada na Avenida. Aparentando ter cerca de 40 anos, J.L.R. é de Campo Bom e estava sendo investigado há quatro anos, respondendo por processos administrativos.

Por: Sapiranga On Line

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente