Boa tarde! Hoje é segunda-feira, 03/08/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Quatro dias para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Sapiranga
14/02/2013

A Coordenadoria da Mulher de Sapiranga está preparando a comemoração do Dia Internacional da Mulher, que será de 5 a 8 de março. O objetivo, segundo a coordenadora Débora Moreira, é valorizar a celebração anual das conquistas políticas, econômicas e sociais das mulheres, que continuam lutando em tantos países a viver em condições de igualdade com os homens.

As atividades são para as mulheres que já estão cadastradas no Centro de Referência de Atendimento à Mulher e a comunidade em geral.

A primeira ação será a visita ao Tabelionato de Notas de Sapiranga, prestando uma homenagem à tabeliã Celita Barreta Slomp e às funcionárias mulheres. Na sede do Centro de Referência, ocorrerá uma palestra sobre Educação Nutricional. Na quarta-feira, acontecerá criação de uma horta com diferentes chás. No penúltimo dia, haverá uma conscientização pela união de combate a violência doméstica e a valorização do dia 8 de março, através da distribuição de fitilhos de cetim com a escrita identificando o evento.

Na sexta-feira, dia 8 de março, às 16h, acontecerá um ato solene no Centro de Referência de Atendimento a Mulher Alzira Valesca Lampert Fett (CRAMAVLF), que contará com a presença de representantes do Executivo e Legislativo e da sociedade em geral. “A população será convidada a engajar e auxiliar na construção de uma sociedade livre de discriminação e preconceitos”, destaca Débora.

Mais informações pelo telefone 51-3959-1052.

Por: Assessoria de Comunicação Social

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente