Bom dia! Hoje é sábado, 15/08/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Desconto assistencial será devolvido aos associados
01/08/2013

Mais uma vez, conquistamos uma bom acordo coletivo com recuperação das perdas, aumento real e manutenção de outras dezenas de conquistas obtidas ao longo dos anos, constantes em nossa Convenção Coletiva de Trabalho.

No entanto, como todo o ano acontece, foi incluído na Convenção Coletiva o desconto assistencial de 6%, que serve para cobrir as despesas extras da campanha salarial e fazer com que quem não é sócio(a), mas se beneficia do reajuste e outras vantagens do dissídio, possam contribuir de alguma forma com a luta.

Como, por imposição do acordo, o desconto é feito de todos (associados e não associados), o sindicato faz questão de devolver logo depois os valores respectivos para os associados, porque entende que eles já contribuem o suficiente por meio das mensalidades e não podem contribuir duplamente com a luta. É injusta a cobrança de quem já contribui o ano inteiro com a luta.

ATENÇÃO: O sindicato dá a oportunidade para que os não-associados recebam o desconto assistencial de volta. Mas pra isso acontecer, é preciso que eles se associem e passem a contribuir com a luta. Portanto, quem não é sócio, associe-se logo para receber de volta o assistencial.

Por: Assessoria de Comunicação Social

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente