Yeda Crusius ocupa última posição em ranking dos governadores 17/12/2007
A governadora Yeda Crusis ocupa o último lugar no ranking de avaliação de dez governadores em pesquisa realizada pelo instituto Datafolha e publicada pelo jornal Folha de São Paulo no final de semana. Ela foi a única dos 10 avaliados a receber nota abaixo de 5 - 4,2.
A pesquisa do Datafolha foi realizada entre os dias 26 e 29 de novembro com 11.050 entrevistados em nove Estados e no Distrito Federal (DF). A margem de erro é de 2 pontos percentuais em São Paulo, três nos demais Estados e quatro no DF.
O levantamento mostrou que o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), lidera o ranking . De acordo com a edição de domingo da Folha de S.Paulo, de zero a 10, ele teve nota 7,7.
Cid Gomes (PSB), do Ceará, ficou com a segunda colocação, com nota 6,6. Já o paulista José Serra (PSDB), apareceu na terceira posição, com nota 6,5.