Bom dia! Hoje é sexta-feira, 14/08/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Quem se associar logo, garante o desconto assistencial de volta
31/07/2008

A categoria presente na assembléia também aprovou o desconto assistencial de 6%, descontado na folha de julho. O assistencial é cobrado para repor os gastos extras da campanha salarial e para fazer com que os não-associados também contribuam de alguma forma, já que também são beneficiados pelas conquistas do dissídio.

Porém, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos decidiu manter a tradição de devolver integralmente a todos os seus associados esse desconto assistencial de 6% aprovado a partir do fechamento do dissídio. Como os associados pagam suas mensalidades, nada mais justo do que devolver a eles esta contribuição extra.

Os associados(as) que quiserem a devolução, podem requerê-la junto ao sindicato no mês que vem (agosto). Basta levar o envelope de pagamento (contracheque, olherite) que teve o desconto para encaminhar a devolução do assistencial.

Atenção companheiros(as): essa medida vale inclusive para quem se associar até a data final de devolução, provavelmente o último dia útil de agosto. Apesar de depender das contribuições para tocar a estrutura e a luta, o sindicato não quer o assistencial daqueles que passarem a compor o quadro de sócios da entidade. Portanto, vale a pena se associar e buscar o reeembolso.

Por: Geraldo Muzykant - Assessor de Comunicação Social

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente