Bom dia! Hoje é terça-feira, 20/10/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Assembleias para tomar importantes decisões. É o que vai acontecer no dia 24 de abril, sexta-feira
22/04/2009

O Sindicato dos Metalúrgicos resolveu inovar. Num mesmo dia, com diferença de meia-hora entre elas, fará três assembleias distintas, tudo pra facilitar a vida dos trabalhadores e trabalhadoras, sobretudo os que moram em locais mais distantes, que não teriam condições de deslocar-se três vezes para o sindicato numa mesma semana. Cabe lembrar que, por questões legais, cada uma das pautas exige uma assembleia específica.

Prestação de contas

A primeira assembleia será realizada às 18 horas. Na ocasião, os companheiros e companheiras presentes vão avaliar a prestação das contas da entidade, apresentada pela direção do sindicato. Além disso, vão aprovar ou rejeitar as contas e sugerir investimentos para este ano.

Delegados congressistas

A segunda assembleia, às 18h30min, vai debater os objetivos do CECUT - Congresso estadual da CUT e do CONCUT - Congresso Nacional da CUT, que deverão ser realizados nos próximos meses. O encontro vai culminar na escolha dos delegados titulares e suplentes para estes congressos.
Pauta de Reivindicações

A terceira e última assembleia será realizada às 19 horas e vai definir as reivindicações de nossa campanha salarial a serem apresentadas para os patrões na semana seguinte. Queremos recuperar as perdas causadas pela inflação (veja tabela abaixo), conquistar aumento real e avanços nas cláusulas sociais de nosso dissídio.

Participe e motive outros companheiros e companheiras a fazer o mesmo. São três assembleias muito importantes. É o nosso futuro que está em jogo. Compareça!

Por: Assessoria de Comunicação Social

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente