Bom dia! Hoje é sábado, 08/08/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Novo convênio: SESI facilita financiamentos
11/08/2009

Agora vai ficar mais fácil para o trabalhador e para a trabalhadora de Sapiranga e Região adquirir a sua carteira de habilitação ou produtos como materiais de construção, móveis, eletrodomésticos, equipamentos de informática, bicicletas motorizadas, auto e moto-peças, pneus, próteses, óculos, instrumentos musicais e aparelhos para surdez, ginástica e fisioterapia, entre outras máquinas, equipamentos e utensílios de primeira necessidade. A direção do nosso sindicato acaba de firmar um convênio com o SESI Financiamento, que permite crédito facilitado e condições especiais (juros baixos e prazos flexíveis) para aquisição destes artigos. “A única preocupação do trabalhador ou trabalhadora é não comprometer demais o orçamento familiar”, explica Mauri Schorn, presidente do sindicato.

Para Enice Kroetz, analista de Crédito e Cobrança do SESI, a instituição vem historicamente propiciando aos trabalhadores e trabalhadoras da indústria a aquisição de bens com juros bem abaixo do mercado. “Com a finalidade de consumo consciente, o SESI Financiamento vem sendo a forma mais adequada para que o industriário adquira alguns bens, sem endividamento”. No caso, um importante produto pode ser adquirido em até 36 vezes, com taxas a partir de 1.65% ao mês.

Mais informações sobre o convênio podem ser obtidas no sindicato ou no Sesi (Rua João Corrêa, n° 1241 - Centro - Sapiranga - Fones: 0800.518555 e 3529-3415, site: www.sesirs.org.br/sesifinanciamento).

Por: Geraldo Muzykant - Jornalista, assessor de imprensa

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente