Boa tarde! Hoje é segunda-feira, 10/08/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


PLANEJAMENTO 2010: Ampliação da sede em debate
13/01/2010

Durante o seminário de avaliação de 2009 e planejamento de 2010, realizado no fim do ano passado pela direção do nosso sindicato, ficou alinhavada a proposta de ampliar a nossa sede social e administrativa durante este novo ano.

A avaliação geral é de que nosso sindicato precisa melhorar o atendimento e proporcionar à categoria metalúrgica mais comodidade e espaço para confraternizar e organizar a luta. Hoje o salão de eventos do nosso sindicato é multifuncional, ou seja, serve tanto para a realização de festas e assembleias, quanto para a realização dos serviços assistenciais e de formação. A ideia principal é ampliar a sede, puxando o auditório para um andar superior, liberando o salão no andar térreo para que a nossa categoria possa realizar suas festas e outras atividades sociais com mais espaço e liberdade, isolado dos demais ambientes da sede.

Obviamente, essas obras iriam dispender recursos financeiros que hoje o sindicato não possui. Atualmente, o dinheiro arrecadado por meio das mensalidades não é suficiente para a realização das obras planejadas. Por isso, a direção do sindicato está propondo para a categoria o seguinte debate: não devolver o desconto assistencial deste ano e investir o dinheiro arrecadado para a ampliação de nossa sede.

O debate está lançado e a direção do sindicato está aberta para outras ideias e propostas. Participe!

Por: Geraldo Muzykant - Jornalista, assessor de imprensa

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente