Boa tarde! Hoje é quarta-feira, 21/10/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Prefeitura leva empresas sapiranguenses para Couromoda
12/01/2010

A Administração Popular, seguindo sua política de pontencializar o setor coureiro-calçadista do município de Sapiranga, está fomentando a participação de nove empresas sapiranguenses na Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que ocorre no Parque Anhembi, em São Paulo, de 18 a 21 de janeiro de 2010. A Prefeitura de Sapiranga está investindo mais de R$ 12 mil.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, Elói de Paula, o executivo tem trabalhado para potencializar e incentivar as micros, pequenas e médias empresas para o seu crescimento e desenvolvimento. “Nossas políticas têm favorecido a geração de emprego e renda em nossa comunidade e região”, salienta o secretário. As empresas que irão a São Paulo são NKS, Daiely, Lucacuca, Dazz, Pscarp, Estúdio A, Naty Brinquedos, Oxigene e Almapalu.

A Couromoda atrai uma visitação muito profissional, influenciando as vendas do setor nos primeiros meses do ano. Na edição de 2009, a feira recebeu 65 mil visitas profissionais entre lojistas de todo o Brasil, compradores nacionais e internacionais, além de empresários da cadeia couro-calçados. Cerca de 25% do total de vendas anuais da indústria brasileira de calçados costumam ser fechadas ou encaminhadas na Couromoda, a única feira comercial do primeiro semestre.

Por: Boletim Notícias Para Todos - Prefeitura de Sapiranga

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente