Bom dia! Hoje é sábado, 15/08/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Congresso e plenária estadual definem eixos de luta para as campanhas salariais dos metalúrgicos
07/04/2010

No dia 16, será a vez dos(as) trabalhadores(as) de nossa base

Cerca de 100 dirigentes sindicais metalúrgicos de todo o Estado reuniram-se no dia 9 de abril passado para realizar o congresso extraordinário da Federação dos Metalúrgicos (FTM/CUT) e para realizar a tradicional plenária que define os eixos das campanhas salariais da categoria. Na ocasião, foram aprovadas mudanças no estatuto da FTM/CUT, enquadrando-o à legislação vigente, e aprovada a prestação de contas de 2009 e a previsão orçamentária da FTM/CUT para 2010.

Na plenária, os dirigentes metalúrgicos também avaliaram e aprovaram a pré-pauta de reivindicações que vai embasar as campanhas salariais de todas as bases no Estado. Eles também tiveram a oportunidade de sugerir a inclusão de propostas importantes, como o pagamento do adicional noturno até o final do expediente para quem trabalha à noite, feita pelo presidente de nosso sindicato, Mauri Schorn.

Essas propostas vão ser apresentadas na assembleia geral do dia 16 de abril, momento em que os trabalhadores e trabalhadoras de nossa base vão participar debatendo e aprovando a pauta de reivindicações específica de nossa base (Sapiranga, Nova Hartz e Araricá). Participe você também! Compareça!

Por: Assessoria de Comunicação Social

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente