Bom dia! Hoje é quarta-feira, 21/10/2020.
 
CUT Nacional
CUT RS
CNM/CUT
FTMRS
Gross & Klein


Prefeito anuncia 14 obras de macrodrenagem em Sapiranga
07/02/2011

O prefeito de Sapiranga, Nelson Spolaor, em reunião com integrantes do Conselho dos Arroios de Sapiranga, anunciou que mais 14 obras de macrodrenagem foram licitadas e tiveram empresas vencedoras para realizar as obras em breve. Num total de R$ 10,4 milhões. “Hoje com alegria posso informar a vocês que foram aceitas as 14 licitações obtendo empresas vencedoras para começarem as obras”, anunciou Spolaor na quinta-deira (03/02).

Dentro de alguns dias será dada a ordem de início das 14 obras nos seguintes locais: Praça Cassiano Ricardo, Rua Presidente Kennedy, Arroio São Francisco, entre a Rodovia RS-239 e a Rua Nova República, Av. Antão de Farias até a RS-239, Av. Barão de Itararé, Lateral da RS-239, trecho sul, Av. Mauá, Valo existente no Loteamento Harmonia, Canal do Arroio São Luiz, Valo existente na rua Jacob Milton Bennemann, Arroio Sapiranga na Av. Vasco da Gama, Arroio Cruzeiro do Sul, Arroio Teutônio Vilela.

O programa de macrodrenagem é um programa do PAC do governo Federal com parceria do município. Participaram da reunião o secretário substituto da Habitação de Saneamento do Estado, Deoclécio Grippa da Silva, secretário da Cidadania e Participação Popular, Cleber do Nascimento, secretário de Planejamento Urbano, Paulo Pezzi, e o secretário de Habitação, Lenoir de Azeredo e Silva.

Por: Prefeitura de Sapiranga

 
   
Rua Alberto Schmidtt nº 208 - Centro - Sapiranga/RS - Fone: 3599-1225 - e-mail: stmetal@gmail.com
Copyright © Sindicato dos Metalúrgicos de Sapiranga :::
Expediente